segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Senso de realidade

No movimento para a resolução de problemas muitas vezes nos equivocamos acreditando que nos acumulando de atividades resolveremos nossos problemas mais prementes.
Nos estressamos e concentramos loucamente na habilidade do fazer o senso de realidade. Neutralizamos o sentir e negamos a necessidade do prazer, da alegria, do relaxamento que estão diretamente ligados a confiança na resolução dos verdadeiros conflitos.
Nesse momento precisamos conectar com esse algo profundo em nós mesmos, seja em contato com a natureza ou ainda, com um simples movimento de respirar profundamente, reconectando com as nossas sensações para recriarmos um caminho com mais leveza e realização do nosso propósito.
São muitos os atalhos que nos levam a desviar da direção do fluxo e a fantasia que se instala na mente poderá trazer sofrimento e dor.
Mas quantos de nós aproveitaria esta oportunidade para reforçar o fortalecimento em estarmos comprometidos com o desenvolvimento do verdadeiro potencial interior e isso nos inspirar para a plena realização:)
Busquemos interiorizar numa reflexão a crença de que somos espíritos eternos em evolução e que temos aqui e agora uma possibilidade única e especial de conquistarmos o sucesso real em nossas vidas.

Zulmara Teodoro Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário