domingo, 1 de agosto de 2010

Desejos

"Querendo, mentalizamos; mentalizando,agimos; agindo, atraímos; atraindo, realizamos." Livro Sinal Verde de Francisco Cândido Xavier".



Todos nós queremos em circunstâncias diferentes que aconteça algo que nos traga de alguma forma uma conexão mais profunda com a vida.

Na maioria das vezes, esses desejos são construídos e manipuláveis. Através de crenças e valores vamos desenvolvendo nosso senso de satisfação ou desprazer, de conforto ou ainda do quanto nos distanciamos daquilo que nos preenche e que é relevante.

Nos envolvemos e nos impressionamos com a falta. A falta se liga com a ilusão da perda e nisso caímos nos excessos de toda sorte!

O movimento da vida através do nosso destino nos leva a situações que são necessárias para o nosso amadurecimento espiritual e de uma forma ou de outra fazemos nossas escolhas e vamos em busca da realização pessoal.

Em cada fase da vida temos sonhos, desejos que nos impulsiona para ação. Precisamos de algo novo que nos aproxime de Deus e isso acontece quando enxergamos o aprendizado de nossas experiências passadas e valorizamos a oportunidade do presente para sermos diferentes.

Reforçamos a nossa necessidade de amar e reaprendemos a valorizar mais nossas conquistas interiores que se refletem em nossas realizações e se perpetuam através da continuação da vida.

Que nós possamos através de nossos desejos, manifestarmos em nossas vidas o mais possível, o amor, a saúde e a harmonia e que as informações valiosas que adquirirmos e que funcionam, possamos com o nosso ser, contribuir para um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário